Detalhes sobre Vierat


Antigo mestre GK que perdeu seu posto e renome após um grande pecado que chocou todo o seu clã.

Na intenção de exterminar Tegic Sanamaris, dispôs de um ato tão cruel que apagou todas as suas grandes conquistas. Líder de um esquadrão de elite que tinha como objetivo, dizimar os generais tegicnistas -perdeu a sanidade quando seus dois únicos filhos foram mortos em sua presença.

Mesmo que ainda tivesse motivos para viver, Vierat preferiu-se voltar exclusivamente para a vingança. Planejando e estudando maneiras de ver Tegic morto. Ao passar pelo impacto de perder Rúben e Yukina, a Ordem GK o tirou de suas funções para que o mestre GK pudesse ter tempo de colocar sua mente no lugar, mas isso parece que o incentivou para ir além.

Ao pesquisar escritos antigos, leu um relato de um homem que teve o desejo atendido por um Estilo. Essa criatura era diferente das que conhecemos e que vivia fora de um corpo humano. Inclusive, ainda eram mais poderosos! Já que diferente daqueles utilizados pelos kansarianos, esses Estilos tinham os mesmos poderes da primeira geração - ou seja, eram iguais aqueles que moravam no espaço.

O relato dizia que eles realizavam pactos com humanos, realizando desejos em troca de seus próprios corpos. Como não se importava mais com a própria vida, o velho já com certa idade, ficaria feliz em oferecer todo o seu corpo - como também, todo o conhecimento reunido se assim possível. Nesse tempo, ele estava sozinho - pois sua esposa o abandonou após a morte de seus filhos. 

Após subir uma montanha em meio a neve, ele encontrou um desses Estilos Ferreiros (como são conhecidos). Ao encontrar Albyon (O Estilo), pediu para que lhe desse o poder para vencer Tegic. Porém, ao lado daquele ser, encontrava-se outro kansariano, uma garota chamada Karin. Sem entender os motivos de encontrar um ser daquele tipo com uma menina, foi lhe apresentado. Ela pertencia a família Trínade, que são descendentes dos antigos Sentinelas de Ereshikigal - cujo não foram totalmente dizimados e estavam escondidos.

Ao usar o Éden e praticamente, serem os responsáveis pela ameaça tegicnista. Apenas um mestre GK poderia perdoá-los e era por isso, que Karin estava com o Estilo Ferreiro. Vierat deveria perdoar tal família para receber o poder de vencer Tegic e assim foi feito.



A tranca de Miguel

O Estilo Ferreiro não aumentou seu PK, mas deu ferramentas para que Vierat prendesse Tegic em uma dimensão adjacente por séculos. Só que o preço era alto demais: A DESCENDÊNCIA DELE. Ou seja, para receber a disciplina que criasse a tal Tranca de Miguel, ele deveria oferecer ao Estilo, não o seu corpo, mas sim, o de suas duas únicas netas: Sayu e Sasami.

Assim, as duas foram mortas e se tornaram as Espadas de Sayu e Sasami. Oferecidas a Vierat logo em seguida. As cabeças de suas netas faziam parte da espada e expressavam emoções e até falavam pequenas frases, mas na "linguagem das armas" (veja abaixo). Todos aqueles que fossem feridos por elas, seriam levados a tal prisão dimensional através de um certo ritual.

  • Não vai fraquejar agora.
  • Mate-mate, mate-oooo!
  • Ainda não sinto gosto de sangue.
  • Não se assuste conosco, estamos vivas!
  • Mestre, você nos deu poder! Use-o!
  • Hahahahahahaha! (sim, elas só riem em algumas ocasiões)
  • Eu quero que você morra.
  • Morra agora...
  • Não seja tolo(a)!
  • Seu sangue possui gosto ruim, quero mais.

A recepção do crime

Vierat não era o nome verdadeiro deste mestre GK. Seu nome verdadeiro era Yamamoto, da família Kazuki (a mesma de Nakan). Ao ser descoberto seu pecado, todos os viraram as costas - mas ninguém quis matá-lo. (Vou te dizer: ele convenceu a todos que tinha o poder para aprisionar Tegic para sempre, por isso, a Ordem GK o permitiu fazer!) Mas, recebeu tal pseudônimo: Vierat. Que na língua do Antigos (o idioma das estrelas) significa 'Assassino de crianças'.

Confronto contra Tegic e seus lacaios

Conta a historia que Vierat invadiu a dimensão Kagia e sozinho, conseguiu prender o poderoso trio dos Amaldiçoados (cujo atrasou o plano de Tegic em 200 anos) e por um triz, quase o prendeu o vilão para sempre. Ao iniciar o ritual de prisão, Aura o atacou pelas costas... matando-o. Porém, as três peças mais importantes estavam confinadas e a forma de as libertar seria apenas ir atrás das peças do Tempo e do Espaço - mas não vou explicar sobre esse arco nesta postagem.    


As espadas de Saya e Sasami

Tal armas ainda existem, mas estão muito bem guardadas na Fortaleza de Tegic. Ele as vê como seu troféu, mas muitos temem de entrar no salão com medo delas. Quem utilizar essas espadas, receberá as habilidades de transportar entre planos (tal como Vierat o fez), além de ter a habilidade de criar novamente, uma nova Tranca de Miguel. Todo aquele que empunha esse arma, restaura rapidamente seus ferimentos, o tornando um guerreiro quase que imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário