Em Yoshiro não existe coisas como "rastrear pelo Ki" ou "sentir o Cosmo". Aqui, visualizamos os Estilos!
Diferente de outros universos, não temos força ou fraqueza nos poderes dos personagens, ou seja, nunca encontrará alguém aqui dizer: "fulano está com o PK mais fraco", por exemplo.
Os kansarianos recebem seus poderes através de seus Estilos, criaturas feitas do próprio PK - que é a essência do poder divino (como já mencionei várias vezes). Esse poder nunca se esgota, sempre sendo renovado a cada segundo. O que significa que a potência do poder dos kansarianos sempre será a mesma, uma vez que não vem dela e sim, de sua criatura interior.
O poder divino é consistente o suficiente para nunca se esgotar. Ele pode ser até turbinado alguns momentos (quando o kansariano aumenta sua comunhão com seu Estilo), mas nunca diminuído. Um Estilo nunca se cansa, sente fome, sede ou qualquer outra coisa que "limite sua reserva de PK". Por isso que não existe em Yoshiro, coisas como rastrear sentindo a presença do poder de alguém.
O que acontece aqui, é sim, visualizar a presença de seu Estilo.
Através deste poder - que permite ao fechar os olhos, abrir uma espécie de sexto sentido e com isso, enxergar o mundo a sua volta (de olhos fechados) mas trocando as pessoas ou qualquer outro apenas por Estilos - não importando se há muros a frente. Quando o kansariano usa este poder, ele pode observar tudo a sua volta da mesma forma que estivesse com os olhos abertos, mas não poderá enxergar outros seres viventes - apenas Estilos - que estarão no mesmo ponto em que os kansarianos observados.
Apenas utilizando a proeza Ocultar Estilo, que o kansariano evita os poderes desta habilidade.
Em Yoshiro RPG
Nenhum comentário:
Postar um comentário