Na postagem anterior, eu escrevi sobre meu primo Gabriel que ao enfrentar Telepatuos em um torneio, o chamou de "Telepaus". Isso ocorreu numa mesa de RPG de Yoshiro por volta de 2007 a 2008 e por ser algo lembrado até hoje, fiz uma tirinha mostrando como foi. Só que não foi a única vez que meu primo teve "problemas" com o maior paranormal do mundo.
Em uma aventura mestrada em 2009, iniciava uma campanha onde o vilão dominaria uma cidade por completo. Tanto que no final dela, o mesmo chegou a controlar um monstro colossal cujo foi necessário um exército composto de poderosos GKs para impedi-lo. Mas, antes disso, ao se encontrar pessoalmente com o paranormal, a reação desse meu primo foi surreal para mim.
Ele me disse: "eu posso dar um soco no saco dele"?
Mano... o cara é chamado de Telepatuos.
É o maior telepata do mundo.
Alguém que é conhecido por pensar 3 vezes antes de agir.
O que significa que ele não é só bom em ler mentes, mas um gênio. O que não desmotivou o desesperado jogador, cujo abençoado pelos dados e contra todas as possibilidades, foi bem-sucedido. Acertando em cheio as bolas do vilão e correndo muito em seguida! O engraçado é Telepatuos enviava mensagens mesmo no chão com dor: "eu vou te pegar, pode fugir que eu vou te pegar"...
Após muitos eventos, os jogadores do grupo estava perante o vilão novamente. Desta vez, no térreo de um prédio enquanto viam um Monstro colossal devastar a cidade. Esse monstro era controlado por Telepatuos, que humilhando os jogadores que imóveis por vontade própria, esperavam uma oportunidade para fugir. Mas... aí que vem a estrela do meu primo novamente...
Feliz por ter acertado as bolas e fugido, percebeu que o Telepata falava de costas para ele. Assim, entendeu que o mesmo estava sem defesa. Ao tentar atacar as costas do vilão, o mesmo saltou e o acertou com o seu calcanhar, ainda no ar... dano que foi o suficiente para remover todos os seus pontos de vida de uma vez.
Essa aventura o pessoal se lembra principalmente por colocar um vilão tão poderoso logo na primeira aventura em início de campanha. Foi demais para alguns!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário