A esposa de Teridiann é uma pessoa bastante vivaz e muitas vezes, nervosa. Não que ela seja uma mulher esquentada ou algo do tipo, mas é o tipo de pessoa que não tem medo de questionar se encontrar algo errado. Que diferente de suas irmãs de igreja e que tenham um status muito importante na comunidade religiosa e até em governos. Ayami conseguiu quebrar essa barreira, sendo amiga de nerds, amantes de animação e quadrinhos. Assim, o templo do Vento, na qual, ela é a atual "matriarca" (digamos assim!) é cheio de pessoas que vão para conhecê-la, uma vez que é uma celebridade.
Ayami é famosa também em redes sociais, participando de muitos programas na internet e até nas TVs sobre diversos assuntos, principalmente na cultura geek. Ela é uma pessoa que adora conhecer jogos, ler livros, conhecer personagens e até fazer cosplay deles. Assim, sua vida se tornou uma correria - pois deve administrar o Templo do Vento e sua vida nas redes sociais. É uma sacerdotisa muito admirada pelo meio secular, principalmente, pelo seu enorme carisma.
Conta a história que enquanto estava em um evento de Histórias em Quadrinhos, ela conheceu Teridiann. Na postagem que falo sobre o melhor amigo de Yoshiro, cheguei um pouco a mencionar sobre isso. Onde, por causa da religião dela, deveria se guardar para o casamento. Forçando ao príncipe, que motivado por uma aposta - a casou-se com ela apenas para que possa usufruir dela debaixo dos lençóis. Logo, ela descobriria meses mais tarde, divorciando com o rapaz, mas amando-o da mesma forma.
No capítulo 11 da HQ, quando Teridiann foi vítima da Disciplina da Imprecação lançada por Sabrina, ela teve a visão de Ayami. Ninguém sabia que ela tinha se casado e separado, deixando a professora muito confusa. Ocasião em que Yoshiro cortou as crias da amargura, impedindo que no futuro, Ayami deixasse de amar o príncipe.
Apesar dessa dor, Ayami ama Teridiann. Seu amor entende que hoje, ele precisa se perder na vida com outras até descobrir que seu verdadeiro amor estará sempre esperando. A menina nunca se importou muito com sua vida sentimental até conhecê-lo, o que, de alguma forma, a mudou. Ayami pensa em seu amado todos os dias e tais sentimentos não são revelados a ninguém. Dentro de sua própria mente, ela se preocupa com seu ex-marido, chegando a orar a Deus para que o proteja e o traga para sua vida novamente.
É claro que a notícia tanto do casamento quanto do divórcio chocaram as pessoas. Isso até trouxe alguns problemas para Teridiann em relação ao reino de Sanesha - local onde situa o templo dos Ventos e onde Ayami mora. Quem leu a história do início ao fim no livro básico de Yoshiro RPG, saberá o futuro! Eles ficarão juntos? Terão filhos? Só lendo para saber!!
Além disso, Ayami é muito inteligente - o que se tornou uma nerd. Pelo menos é como suas colegas (as demais sacerdotisas) as vêem. Principalmente, porque a moça tem muito desejo de conhecer mais a respeito do espaço e das estrelas. Tais histórias a fazem consumir muito material e grande parte do interesse inicial em Teridiann, seria conhecer de perto alguém que pertence a uma espécie que recebeu poderes de criaturas estelares.
Falando como autor agora, Ayami inicialmente era um pouco diferente. Ela não era humana nas versões mais antigas de Yoshiro. Ela seria de uma raça que teria orelhas de coelho e por um bom tempo foi assim. Coisas como ser nerd e boas em jogos continuam, inclusive seu vício em comer batatas fritas (cujo só me lembrei agora de citar). Por ser uma moça que as vezes é muito boazinha e outras muito sérias, muitas vezes a veremos a mesma descer a lenha em Teridiann usando a Kimure dos Ventos. As vezes ela começa a falar alto quando acredita em algo que os outros não conseguem entender, perdendo um pouco da sanidade para no segundo seguinte, ficar calminha novamente.
Ayami possui uma tatuagem de borboleta em seu ombro direito. Dizem que foi feita por sua mãe, uma antiga tatuadora cujo morreu em um acidente de carro. Também foi dela, que surgiu o interesse tanto da igreja, quanto a cultura geek. Logo, faz questão de sempre usar roupas que mostrem tal tatuagem, já que é a lembrança de sua mãe, Eloísa. Hoje, Ayami vive numa excelente casa de dois andares e cuida de dois irmãos: Evan e Sara, ambos com 12 anos cujo cuida desde que sua mãe morreu, há dez. Já seu pai, possui uma boa relação, mas este tem outra mulher e outra família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário