Cerenin, o necromânio mais conhecido de Yoshiro


É o único necromânio entre os NPCs apresentados no livro básico de Yoshiro RPG

Filho de um casal de necromânios, foi dado para adoção uma vez que os mesmos são impedidos por suas próprias leis, de criarem filhos. Assim, Cerenin foi acolhido pela família Talin. A mesma família que tinha acolhido anteriormente sua mãe, que antes de se tornar uma necromânia, teria sido sobrevivente de um massacre causado por monstros que destruíram seu vilarejo.

Seu nome era Estela, que passou toda a infância a adolescência aprendendo a lutar como os seus adotantes. Porém, ao entrar na juventude, se envolveu com pessoas erradas. Muitos eram parte do que os moradores locais chamavam de Sina-Bestas. Um grupo de kansarianos pálidos e que costumavam-se visitar cemitérios e participar de certos cultos proibidos. 

A família Talin inclusive, chegou a combater alguns deles. Sujeitos tão perigosos, que até combateram a Ordem GK. Anos mais tarde, descobriu-se que tal grupo, na verdade, era uma sociedade secreta ligada aos necromânios, no propósito de recrutar pessoas para a sua organização.



Admirada pelo amor de sua vida, Estela resolveu abandonar sua antiga vida e se tornar uma kansariana-zumbi. Assim, se despediu de seus antigos familiares para ficar próximo de seu amor. Voltando anos mais tarde em sua antiga casa com um menino em seus braços: Cerenin. Nome dado por ela, que na cultura dos necromânios, significa "inatingível". Antes de entregar seu filho, revelou sobre a lei dos necromânios em doar as crianças frutos de um amor verdadeiro para uma família.

Naturalmente, os necromânios quando assumem o status demoníaco - não podem ter filhos. A menos que os envolvidos se amem de todo o coração. Assim, sob os cuidados de uma família de verdade, Cerenin repetiu a vida que sua mãe teve com a família Talin. Lá aprendeu a lutar e a usar seus poderes, se tornando o irmão mais novo de Kayugi, cujo possuem uma relação de amizade até hoje. Porém, logo o fato de ser filho de necromânios lhe rendeu problemas, sendo motivo de chacota com as outras crianças e até apanhando de valentões por causa disso.

O que foi só alimentando seu desprezo pelas pessoas. Pouco a pouco, aumentava seu desejo de se tornar um necromânio. Assim, os que estavam zombando a sua volta, tremeriam de medo diante dele. Antes de ir atrás dos Sina-Bestas, confrontou seu irmão mais velho a cerca da decisão e repetindo a cena de sua mãe, abandonou a família para ser mais um kansariano do mal. Diferente de Estela, Cerenin aparece constantemente para visitar seu irmão Kayugi e apesar de ser um psicopata perigoso, não há nenhum sentimento maligno dele por seu irmão mais velho ou por qualquer membro da família que o adotou.

Cerenin é um kansariano canibalista muito perigoso, tem muito desejo por sangue humano e em combate, costuma dizer coisas horrendas para o inimigo na intenção de desestabilizá-lo. O mesmo também, as vezes, age como um animal selvagem. O que não impediu de ser um grande amigo do arcanis Telles, companheiro de longa data e que o ajudou a desativar a Tranca de Miguel, feita por Vierat na tentativa de parar Tegic Sanamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário