O mais poderoso dentre os três generais tegicnistas, é também o irmão mais velho dos outros três ocupantes. Nascido da famosa amante de Tegic, Frida. Tanak foi instruído por sua mãe a não amá-la, tudo porque ela como líder do harém de Tegic, entendia que não tinha como ser uma mãe para alguém tão nobre quanto seu filho.
Apesar de não ter uma relação familiar, Tanak costumava visitar sua mãe e ambos tinham um relacionamento mais parecido como "chefe e empregado" do que simplesmente, mãe e filho; Frida foi uma tegicnista apaixonada por Tegic, que sabendo que nunca o teria o seu amor, decidiu ser uma das concubinas dele por toda a sua vida, o que a tornou a líder de todas as mulheres que o harém compõe.
Por causa dessa "relação diferenciada" de mãe e filho, Tanak se tornou um rapaz violento. Costumava brigar com os meninos de sua idade e até maiores e seu desejo desde bem novo, era de ser forte. Seu objetivo, cujo falava abertamente a todos, é que queria ser o mais forte dentre todos os kansarianos - inclusive o seu pai; Se o líder dos tegicnistas era visto como um deus, Tanak queria ser até maior do que isso. Vendo tal ambição, Tegic o introduziu a ser treinado com os necromânios por cinco anos, na qual, aprenderia ofícios da maldade, além de ficar forte.
O que significa que usou a ambição de seu próprio filho para si próprio, criando não apenas um oponente forte, mas também, temido. Tanak é hoje uma personificação do demônio! Após voltar do seu treinamento e assumir a dimensão Dranakaz, ganhou gosto pelo sofrimento de suas vítimas. O que em pouco tempo, o tornou não só como o maior e mais poderoso tegicnista de todos os tempos, como também, o mais temido de todos eles.
Dentre os ofícios que aprendeu, o mais comum deles é a Cúpula do Horror, na qual, invocando dois pequenos demônios que surgem na palma de cada uma de suas mãos (Trosk e Tulmenere), os "sacrifica" para criar um campo de energia poderoso que leva todos a sua volta a uma dimensão demoníaca que mais parece estar submersa. Todos que são enviados para lá, tem a mesma sensação de estar no fundo do mar (respirando normalmente, é lógico). Como se a falta de locomoção não fosse o bastante, há apenas uma iluminação cor de sangue, enfeitada com gritos e imagens de pessoas sofrendo. Local onde diferente de todos que são enviados para lá, Tanak possui movimentação livre. Dizem que o mesmo costuma maltratar suas vítimas de formas horríveis.
Adversário poderoso que assassinou a mãe de Teridiann e graças a isso, seu objetivo é ficar poderoso para vingá-la um dia. Quem leu o Yoshiro RPG Livro Básico já descobriu se ele terá sucesso ou não; Em termos de regras de RPG, Tanak consegue ser mais forte que seu pai, atingindo Força 900 (superando a do lendário vilão, que é Força 840!). Mas as habilidades o tornam seu pai muito mais perigoso, e poderoso, é claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário