Tugron - O general tegicnista das "chamas de tinta"


Na postagem que eu falei sobre Marla, expliquei sobre sua organização - os Pincéis de Apolo. Cujo a Ordem GK foi atrás após a batalha na dimensão de Salazar, quando os Guardiões tiveram êxito e venceram dois generais: Tugron e Tanak (cujo já me dediquei uma postagem a respeito!). Na página 163 do Livro básico de Yoshiro RPG, encontramos uma pequena citação sobre o general que se utiliza das chamas de tinta.

Quando encontrou-se com Tagashi na invasão ao seu castelo, mostrou a ele sua irmã mais velha (na qual, não tinha sequer conhecido). Além de revelar que o general levou consigo várias mulheres para compor seu harém pessoal. Suas "esposas" eram presas em pinturas, tornando-se uma obra de arte de acordo com a vontade de Tugron. Enquanto eram figurar em um quadro, o tempo parava para eles. Uma habilidade única cujo apenas os Pincéis de Apolo conheciam, o que fez Tagashi ir atrás deles após esse confronto.

A história de Tugron começa antes mesmo de seu nascimento. Sua mãe, chamada Sara - pertencia ao clã dos Pincéis de Apolo. Tinha uma vida feliz e próspera, até que após casar-se, provou de algo que é bastante raro aos membros de sua linhagem: a traição. Os acordos feitos para oferecer suas filhas a poderosos guerreiros passam por uma séria análise do passado de quem será o noivo. Não fazem simplesmente um acordo para garantir uma força militar - eles unem pensando também no próximo.

Só que nem todos tem essa sorte. Algumas pessoas são ruins por dentro! E Sara, infelizmente, foi traída por seu marido - algo que nenhum membro de sua linhagem estar preparado para suportar. Assim, em meio a vergonha causada pelo seu cônjuge, se mudou para uma dimensão desconhecida e diferente do seu povo, usou seus talentos para ganhar a vida. Como os tais são muito talentosos, o seu padrão musical e artístico era muito maior do que as pessoas a sua volta comtemplavam e isso naquele mundo, rendeu fama e dinheiro. Sara se tornou uma pessoa muito famosa naquele mundo... até que...

Os tegicnistas invadiram aquela dimensão. O que já desiludida pelo amor, aceitou se tornar uma das escravas sexuais de Tegic. Na medida em que os anos iam se passando, Sara deixava boquiabertos os tegicnistas com seus conhecimentos de arte, música, pintura e dança. Estava claro que ela era uma pessoa especial, tão especial que a mesma ao ser muito bem tratava, prometeu oferecer um filho a Tegic, e que este aprenderia não só a arte, como os poderes ocultos dos Pincéis de Apolo. O que fez Tugron nascer da relação dela com o próprio Tegic no objetivo dele se tornar um general algum dia!

O menino foi criado por Sara em um apartamento próprio para as concubinas. O que fez desde cedo entender esse mundo de luxuria! Tugron foi instruído com os conhecimentos de sua mãe, o que o fez se tornar amante da arte, como poesias, música clássica, livros e pinturas. Teve uma grande relação de amizade e respeito com Sara - pintando pessoalmente um quadro em homenagem a mesma quando ela morreu. Dentre os generais, Tugron aparenta ser mais delicado e calmo!

Dentre as habilidades apresentadas na luta contra Tagashi, estão numa melodia tocada em um teclado invisível, criando uma ilusão a todos que ouvem, fazendo assim, os adversários atacarem uns aos outros. Além das chamas de tinta, quando o general faz aparecer chamas feitas de tinta que ao dizima-las cerrando os punhos, pode marcar os oponentes através de seus respingos. Alvos que se tornem vítimas de sua tinta, viram suas marionetes.

Além de, é claro, o poder de aprisionar pessoas dentro de quadros em branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário