Cyber-kans


Kansarianos que muita das vezes se assemelham a robôs e que possuem poderes baseados em manipulação de metal, não iniciou-se como um poderoso clã, na qual, ficaria conhecido. Há 250 anos, uma empresa conhecida como a Corporação Panlyf, desenvolveu os primeiros autômatos com tecnologias revolucionárias e que mudou a vida de milhões de pessoas. Antes mesmo dos arcanis usarem seus poderes para restaurar braços, pernas ou outros membros - a Panlyf trabalhava incansavelmente para com sua tecnologia, dar qualidade de vida a pessoas que por obra do destino ou mesmo, nascimento - uma nova chance.

Na medida que iriam mudando a Estrada Dimensional com seus robôs e implantes cibernéticos, a empresa crescia de modo assustador, de modo a ter sedes ou lojas em quase todas as dimensões habitadas. O crescimento também ascendeu um novo mercado e novas tecnologias eram produzidas e na maioria, mais revolucionárias ainda. Grande parte do sucesso tecnológico da dimensão Lua vieram por causa deles! O problema é que pelo tamanho que a corporação se tornou, criando até novas tecnologias militares - chamou a atenção de Tegic, que sabiamente tomou conta da empresa através de seus grandes executivos, que mortos por tegicnistas e substituídos pelos seus próprios assassinos.

Algo que a Ordem GK descobriu e que o fizeram banir todos os tegicnistas dela. Muitos Guardiões assumiram cargos na empresa, deixando a seus filhos na medida que iam falecendo. A empresa que antigamente tinha muitos humanos, na medida que foi passando o tempo, foram deixando mais espaço aos kansarianos - até que os mesmos ocupassem 100% a corporação, mudando um pouco do seu foco e se tornando além de uma empresa muito bem-sucedida, um poderoso clã aliado dos Guardiões. Através de sua tecnologia revolucionária, muitas outras empresas do ramo de implantes cibernéticos nasceram, mas todas elas fizeram um acordo de trabalhar para a Panlyf, que de aquele momento em diante, se tornava os Cyber-kans!


A Ordem dos Cyber-kans consiste de kansarianos que abdicam de alguma parte de seu corpo para se tornarem mais parecidos como uma máquina. Seus poderes são muito focados em metais, além de que seus implantes cibernéticos oferecem vantagens incríveis (cujo são alimentados pelo seu próprio PK). Por causa disso, qualquer cyber-kan tem emprego garantido. Qualquer um que esteja aprovado pelo clã pode se dirigir a uma academia deles e trabalhar, seja implantando novas peças em outros cyber-kans ou mesmo, limpando a loja.

Para se tornar um membro do clã, o afiliado precisará se formar em uma escola de engenharia específica (onde aprende o funcionamento dos implantes e um pouco da tecnologia dos cyber-kans). Segundo o livro básico de Yoshiro RPG, é preciso de 4 anos de estudo para se formar, além de provar que a pessoa não tem envolvimento com tegicnistas ou necromânios. Após a formação, o cyber-kan decidirá se será um trabalhador para o clã ou se tem desejo de ser um militar - caso escolha a segunda opção, terá treinamento e poderá aprender muito mais dos poderes desenvolvidos pelos cyber-kans - na qual, a pessoa aprende um pouco na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário