Kansarianos que muita das vezes se assemelham a robôs e que possuem poderes baseados em manipulação de metal, não iniciou-se como um poderoso clã, na qual, ficaria conhecido. Há 250 anos, uma empresa conhecida como a Corporação Panlyf, desenvolveu os primeiros autômatos com tecnologias revolucionárias e que mudou a vida de milhões de pessoas. Antes mesmo dos arcanis usarem seus poderes para restaurar braços, pernas ou outros membros - a Panlyf trabalhava incansavelmente para com sua tecnologia, dar qualidade de vida a pessoas que por obra do destino ou mesmo, nascimento - uma nova chance.
Na medida que iriam mudando a Estrada Dimensional com seus robôs e implantes cibernéticos, a empresa crescia de modo assustador, de modo a ter sedes ou lojas em quase todas as dimensões habitadas. O crescimento também ascendeu um novo mercado e novas tecnologias eram produzidas e na maioria, mais revolucionárias ainda. Grande parte do sucesso tecnológico da dimensão Lua vieram por causa deles! O problema é que pelo tamanho que a corporação se tornou, criando até novas tecnologias militares - chamou a atenção de Tegic, que sabiamente tomou conta da empresa através de seus grandes executivos, que mortos por tegicnistas e substituídos pelos seus próprios assassinos.
Algo que a Ordem GK descobriu e que o fizeram banir todos os tegicnistas dela. Muitos Guardiões assumiram cargos na empresa, deixando a seus filhos na medida que iam falecendo. A empresa que antigamente tinha muitos humanos, na medida que foi passando o tempo, foram deixando mais espaço aos kansarianos - até que os mesmos ocupassem 100% a corporação, mudando um pouco do seu foco e se tornando além de uma empresa muito bem-sucedida, um poderoso clã aliado dos Guardiões. Através de sua tecnologia revolucionária, muitas outras empresas do ramo de implantes cibernéticos nasceram, mas todas elas fizeram um acordo de trabalhar para a Panlyf, que de aquele momento em diante, se tornava os Cyber-kans!
Para se tornar um membro do clã, o afiliado precisará se formar em uma escola de engenharia específica (onde aprende o funcionamento dos implantes e um pouco da tecnologia dos cyber-kans). Segundo o livro básico de Yoshiro RPG, é preciso de 4 anos de estudo para se formar, além de provar que a pessoa não tem envolvimento com tegicnistas ou necromânios. Após a formação, o cyber-kan decidirá se será um trabalhador para o clã ou se tem desejo de ser um militar - caso escolha a segunda opção, terá treinamento e poderá aprender muito mais dos poderes desenvolvidos pelos cyber-kans - na qual, a pessoa aprende um pouco na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário