Petros - O líder da Irmandade Sombria




O líder da Irmandade Sombria, uma organização de assassinos fundada por Tegic, na qual, tinha objetivo de colher almas dos Guardiões para um determinado objetivo, recebeu essa dádiva ao ser salvo pelo vilão em uma dimensão desconhecida. Ao estarem cercados por outros kansaianos residentes, Petros e seu irmão, Riuji, foram salvos por Tegic, na qual, viu qualidades nos dois e assim, cada um recebeu uma missão para o seu intento final.

Sabemos que Tegic deseja invadir a Dimensão Neutra (nosso mundo), mas para isso, não é como qualquer outro plano. Para adentrar na Terra, ele precisará destruir dos dragões dimensionais. Criaturas impostas por Kansas para proteger a Estrada Dimensional e seu equilíbrio. Cada dragão dimensional inclusive, possui um símbolo do Zodíaco. O vilão entende que precisará destruir os doze para ter segurança em seu plano, principalmente os dragões de Câncer e Gêmeos - na qual, protegem a Terra.

Lembra do Juiz dito por Camila no capítulo 3 dos quadrinhos? Um ser que vive acima do planeta vigiando os kansarianos e removendo seus Estilos caso mostrem seus poderes a humanos? Sim. Este conhecido como Juiz, é o dragão de Gêmeos, tendo inclusive duas cabeças; Já o dragão de Câncer, não há uma forma visível, este, diferente de Gêmeos, fica em um plano que liga a Terra e a Estrada Dimensional. Assim, todos que desejarem chegar ao nosso mundo, passarão por ele. Uma forma que Kansas definiu para impedir que kansarianos de outros mundos tentem dominar a Terra.

Riuji e Petros receberam a missão em gratidão por ter salvo a suas vidas, em destruir todos os doze dragões, deixando o primeiro com os outros onze, e Petros, apenas com o dragão de Câncer. Para isso,  recebeu poderes e fundaria sobre as ordens de Aura, mulher de Tegic, a Irmandade Sombria. Recebendo dela, a habilidade conhecida como a Ligação Vitalícia, onde temporariamente, Petros não poderá ser morto ou ferido gravemente enquanto seus nove filhos estiverem vivos.

A organização funcionaria com Petros sendo líder e todos os seus filhos gerados desde aquele momento. Todos receberiam a habilidade de roubar almas e guardá-las por um tempo, até que o receptáculo estivesse pronto. Este receptáculo seria, no caso, o nono filho. Que diferente dos demais, poderia ferir e matar Petros. Por isso, o líder da Irmandade Sombria resolveu aprisionar a criança, para que quando chegasse a hora, a ceifasse sem problemas.

Petros é uma pessoa articulada e sedutora. O crime que quase o fez ser exterminado junto com seu irmão em uma dimensão desconhecida, foi ter aprendido a disciplina dos portais com uma kansariana chamada Lien. Uma membra da tribo de Azahamir, que possuem uma disciplina que através da sedução, transforma a vítima em um boneco, sendo escravo do usuário para sempre. No caso, Lien decidiu transformar Petros em um desses bonecos, mas ele a seduziu e não só, convenceu a Lien a não transformá-lo no seu boneco, como também, a fez ensinar este poder proibido.

Com o poder da disciplina dos portais e com a ligação vitalícia, Petros se tornou muito poderoso. Ele iniciou a formação de sua organização, assim, teve filhos e transformou suas primeiras três esposas anteriores em bonecos, cujo podem ajudar em seus combates, como também, satisfazê-lo. Um boneco, na verdade, é a mesma pessoa, que é induzida mentalmente a realizar os desejos de Petros. Sua quarta esposa, Luana, que é mãe de Mari e Alfredo, não se tornou boneco. Mas sim, teve sua alma colocada dentro do Estilo do nono filho, como já falei na postagem que fala sobre Alfredo.

Alfredo é o novo filho e receptáculo. Deverá enfrentar seu pai no futuro, que pode definir o fim da organização, libertando as almas, ou a continuação dela. Ao ser morto por Petros, seu corpo será o receptáculo, prestes a receber todas as almas colhidas por todos os membros da organização. Com este corpo cheio de almas ao ser enviado a Terra e no caminho, confrontar-se com o dragão dimensional de Câncer, o deixará confuso. Que destruirá Alfredo, mas também, devido a sua confusão de ter errado, também morrerá devido ao seu erro. Assim, eles terão caminho livre para invadir nosso mundo.


A disciplina dos portais de Petros, permite que o mesmo esteja em companhia de três portais ao seu lado, que o seguem para onde vai. Ele precisa de tempo para abrir cada portal, que são abertos temporariamente e em tempos diferentes. Cada portal concede uma habilidade: O primeiro portal, existe para poder absorver qualquer ataque a distância e enviá-lo de volta ao atacante; já o segundo, funciona de forma parecida, ele reproduz uma réplica do braço, perna ou arma que o tente atingi-lo, fazendo a atacante ser vítima do seu próprio ataque corpo a corpo; já o terceiro, existe para invocar uma das bonecas-esposas de Petros.

Na medida que Petros vá ficando mais fraco, seus portais fecham. Mas, não deixa de ser um dos kansarianos mais poderosos e perigosos da Estrada Dimensional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário