Antes do surgimento dos kansarianos, Estilos viviam livremente pelo universo seguindo ordens de seus pais, as estrelas. Cada uma dessas criaturas seguia os preceitos de seu criador, conhecido por eles como Komadar. Mesmo agindo desta maneira, alguns tinham personalidade forte e suas próprias ideias. Logo, os Estilos foram classificados pelo seu poder, o que fez Nabur-Yereterin (o único irmão do Pai dos kansarianos), se tornar um dos mais poderosos dentre todos eles.
Na minha postagem sobre Kansas, o Pai dos kansarianos. Falei sobre a origem dos kansarianos e da revolta de Nabur-Yereterin - que não aceitou ao estar abaixo de seu irmão ao ser escolhido como os nove Estilos dominantes. Este, sendo cogitado como um dos mais poderosos Estilos do Universo, achou um erro ao estar bem abaixo de seu irmão mais novo, que segundo o próprio, foi o responsável pela morte de seu Komadar, como também, não tinha poder suficiente em comparação com o próprio.
Desde antes da criação de Kansas e de sua missão, havia um Estilo também bastante poderoso chamado Leftenashirone, que tinha o formato de um Lobo Branco.
Como já mencionado em vários lugares, todos os Estilos da primeira geração eram masculinos. Leftenashirone, era um Lobo poderoso que admirava muito as habilidades e sabedoria de seu amigo, Nabur. Assim, quando resolveram pôr o plano de agora, Ayoma Caba, na qual, abandonaram sua forma de Estilo , renascendo como kansariano, Leftenashirone e outro Estilo que formava a mente de Kansas, tiveram o mesmo destino. Ele abandonou o corpo gigantesco de um poderoso lobo para se tornar uma mulher, que envolvido em uma nova forma de vida, se tornou Kairin Tanabari.
Toda a admiração por seu amigo no passado se tornou amor, já que, diferente dos Estilos do espaço, amar e estar próximo de um cônjuge, é uma necessidade humana. Assim, Kairin amou e iniciou um relacionamento com agora, Ayoma Caba. Sendo ambos pertencentes a família Uniro e em um grande disfarce, planejam através de uma conspiração, adquirir o Livro do Destino e assim, se vingar de Kansas e destruir todos os kansarianos.
Foi ela a responsável por possuir a consciência total de Kansas de forma a torná-lo um pai. Sacrificando seu corpo original para que o Pai dos Kansarianos pudesse ter uma filha. Aura, que outrora nasceu por sua causa, vivia repreendendo Kairin, achando-se mais poderosa e mais velha - já que era isso que aparentava. Kairin a vê apenas como uma marionete, aceitando-se mostrar mais fraca e até permitindo certas humilhações tudo para que o seu plano não possa ser descoberto. Mesmo servindo como uma guarda-costas de Aura, ela claramente o faz porque ama Ayoma, já que odeia a filha de Kansas.
Kairin e uma pessoa calma e bem paciente. Educada e gentil! Ela só tem olhos para Ayoma e não consegue enxergar os demais homens. Mesmo não sendo serva de Tegic, a mesma sabe alguns poderes tegicnistas, como Ferimento de Espectra e Rastrear pela Sombra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário