Torakos - O general que reduz o PK dos inimigos


Na postagem sobre Tanak, é dito que ele era o filho mais velho de Frida - líder do harém de Tegic. Esta, apaixonada por seu senhor e sabendo que nunca teria seu amor, decidiu-se entregar-se de forma a ser sua concubina. Logo, se tornou a chefe do maior harém de Tegic. Seu amor e servidão foram tão promissoras ao longo dos anos que já em uma idade avançada, Frida pediu ao vilão para ter mais um filho. Assim, Torakos nasceu, mas não pôde conhecer sua mãe, já que teria morrido tempo depois do seu nascimento.

Treinado para ser general no futuro, viveu aos pés da realeza tegicnista. Diferente os demais, Torakos opõe-se muitas vezes aos ideais de seu pai. Tentando debater diante dos demais generais sobre certos pontos que acredita em que Tegic esteja errado - o que não acontece com os seus outros irmãos, que seguem fielmente tudo o que o pai deles propõe.

O primeiro embate entre os dois foi quando ainda no início da história, ao notar-se que Nakan estava atuando como um traidor da Ordem GK, obrigá-lo a matar Yoshiro. Para isso, sequestrou a irmã do traíra! Porém, como ninguém esperava, Tegic Sanamaris foi até ao castelo de seu filho, na dimensão de Ramieri e não só, a soltou de sua prisão - mas como ainda pediu desculpas a vítima. Isso foi mostrado no capítulo 5, onde, foi também, a primeira aparição do vilão na história.


Por causa dessa sua 'rebeldia', dificilmente Torakos é chamado para reuniões com os demais generais.

Mesmo vivendo sem mãe, ele conheceu a sua história. E amando-a, decidiu ser mais parecido com ela! Nos registros tegicnistas, é dito que Frida era uma excelente lutadora e sua arma kansariana era uma foice, o que motivou seu filho a contratar um arcanis para construir sua arma kansariana e assim, lutar contra seus inimigos da mesma forma que sua mãe. Sua arma, chamada de Daiphir, é uma foice que possui uma habilidade única: a de roubar o PK de todos os kansarianos que são vítimas de seus ataques.

Outra coisa que Torakos se destaca, é na proeza Dominar Sombra. Sua habilidade é quase tão boa quanto a do seu pai, que é um mestre e que foi o que ensinou esta proeza aos próprios tegicnistas, antes deles possuírem este nome. Sua primeira aparição nos quadrinhos, foi ainda no capítulo 1, através das lembranças de Nakan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário