Pensadas para um público global, redesenhei a capa do antigo primeiro volume 1 de Yoshiro, que na época - foi feito às pressas. Desta vez, tive a ideia de pegar alguma cena impactante na história, e assim e refazê-la! Já que através de estudo, esforço e pelo dia a dia ilustrando - já sou um ilustrador muito melhor do que eu era em 2021, ano em que comecei a desenhar os quadrinhos de Yoshiro.
No início de sua produção, como já dito, tinha pouca experiência além algumas barreiras: como a emocional (sendo que já falei em outras oportunidades, que só tive a "mão mais solta" só no capítulo 11 - se não me falhe a memória e outros problemas). Na verdade, todo o trabalho para estudar desenho entre os anos de 2014 a 2017 - também não foram fáceis.
Mas o intuito não é falar sobre problemas passados, mas sim sobre a produção das duas primeiras capas da história. A capa do primeiro volume, tem uma cena do segundo e a do segundo, tem uma cena do primeiro. Achei a ideia boa porque além de poupar tempo, me faz aprimorar algo que foi apresentado em apenas um quadrinho (cujo você verá a seguir).
A CAPA DO VOLUME 1.
Cena do capítulo 13: Yoshiro está prestes a aprender as proezas Disparo de PK, Escudo de PK e Sentir Estilo. Nessa cena, podemos ver Camila bastante aflita, vemos Yoshiro bem confiante. Reproduzir essa cena em cores e com mais detalhes, foi muito positivo. Pra mim, mostra em uma imagem mais ou menos, o que retrata a história.
Postei a arte no site da Fliptru e chegaram a me perguntar se a história era um Isekai. Eu acredito que não! Afinal, Yoshiro e seus aliados viajam por diferentes mundos - e mantém suas vidas em seu mundo de origem.
A CAPA DO VOLUME 2.
Cena do capítulo 8: Após receber a espada Ryoko como herança, o dragão Yuguii surge diante de sua presença. Nosso herói fica pasmo, enquanto o dragão o observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário